segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Pimpão...Jogador??

Essa coisa de auto-confiança é sempre muito bem-vinda no mundo futebolístico, mas é preciso saber até onde sua capacidade pode te levar..
Alguém já ouviu falar desse tal de Pimpão?? Pimpão pra mim é aquele ursinho lá...o ursinho pimpão, esse eu conheço de tanto minha sobrinha falar.

Tudo bem que o cara tá empolgado porque tá chegando num grande clube, num time de tradição, mas ele precisa segurar mais a língua, afinal, essa tem sido usada de todas as formas na hora de motivar o adversário...Vide o caso do "querido" presidente do meu time, Márcio Braga...Eita, esse não dá uma dentro!

Mas,como o Marcelinho falou, quando o jogador, chega falando demais, a cobrança é maior...e agora, com o vasco na segunda, a tendência é piorar...
Então, antes de falar muito, acho melhor esse tal de Pimpão mostrar serviço...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário